..

link 4

segunda-feira, 10 de outubro de 2016

Como sair do nível básico do inglês?


  
tudo bem , mais acho que a algo errado com seu estudo mano,, você não sabe a importância do nível básico, , esta uma verdadeira parnafenaçlha todo mundo dizendo é é nível básico, e na verdade, muita gente não é sabe porque vou te dizer, Eu sou nível básico, e nem tenho ventada de sair dele k, eu era nível 0, hoje eu sou nível básico com orgulho, ja consigo assiste filme em series serie etc, alem do mais sei escrever muito bem em ingles sabe porque estou te dizendo isso, Uma pessoa para ser nível básico, não é saber duas ou trez palavras não, Ele
tem que saber cerca de 1.500 palavras em inglês, ESSE É O VERDADEIRO NÍVEL BÁSICO, e Te digo mais qualquer um pode alcáçar esse nível básico, só saber praticar, 80% só depende de você, eu ate fiz uma canal no youtube para passa para vocês como eu faça para aprender inglês sozinho em casa sem gasta nada, e qualquer um pode , dicas comecem com palavras pegue caderno e caneta, e comecem agora mesmo antes que comecem amim chingar faça o teste, quanto mais palavras vc souber ou pratica ( escrevendo no caderno com sua tradição do lado melhor sera seu inglês , vc vai ver como seu olhar com inglês mudara, e saberá que o idiomas inglês é tao faco quanto o português, alis hoje eu acho muito mais faco que o português sem conta que eu não tenho tenpo para estuda trabalho das 5 da manha as 6 da tarde, chego em casa e penso eu tenho um objetivo, e é iisso que mim fortalece, ok, desculpa por fala demais ja iai saindo com vi sua pergunta, te desejo boa sorte, vou deixa um vídeo para vc ver como eu falo entra e seja feliz, vou logo avisando que nos meus vídeo não tem luxo, maiss é feito com amor e carinho ok ate la, Click Aqui https://www.youtube.com/channel/UC1ALOZ-hbHSUQexwntgDb2A/videos

0 comentários:

Postar um comentário