..

link 4

quarta-feira, 4 de março de 2015

Futuro em inglês, aula de nglês, como usar will

Olá, vi sua pergunta e achei interessante, vc não explica muito mais deu para entender vc que saber como coloca uma palavras no futuro se for isso vou tenta te ensina,   olha para coloca uma palavra no futuro realmente usará, o ( will), vamos lá , vou usa uma palavras bem famosa ,
                                I love you
                                 eu te amo
para coloca essa palavra no futuro a gente acrecenta will ex,
                               I will love you
                                eu te amarei
mais detalhe no meu canal estou com vídeo sobre isso de mesmo futuro e passado é muito faceio,
           Se quiser se inscreva em meu canal no youtube,
daqui apouco vou coloca o vídeo ainda hoje ok
desculpe por fala demais
  
Copi essa duas palavras no caderno alguém vezes e nunca mais esquecera.

    mais detalhe no meu canal no youtube https://www.youtube.com/channel/UC1ALOZ-hbHSUQexwntgDb2A

0 comentários:

Postar um comentário