..

link 4

domingo, 5 de abril de 2015

Como eu aprendo ingles sozinho

Olá, calma, eu também sou pobre e nem por isso mim desanimeu de aprender um novo indioma , vou te conta uma história Eu sempre tive vontade de aprender inglês espanhol, japonês, , era meu sonho mais o que eu queria mesmo era fazer um curso de inglês, mais minha falia não podeia pagar , dai eu pensava muitas besteira como essas que vc falou, via meuas amigo fazendo cursos pago , com pose tirando onda, o tempo passo e no ano passado eu pesei eu vou aprender sozinho teve ter como , tmeu essa decisão , ai parei e pensei sera que tem comdicos de apender sozinho , eu disse vou tentar kk comesei pegando livro velhos de inglês e pegando lavras de inglês que tinha o significa , tipo no fim dos livros tinha um monte de palavrs em inglês comseu significado do lado ai eu pensei vai ser agora, e peguem todas aquelas palavras e escrevei no caderno eu mesmo achei interessante. de caneta preta e azul e resposta com vermenlha ou lápis, cada livro tiha uma 30 palavras tipo blue- azul, dog - cachorro, cat - gato, frende - amigo e assim por diante , chegou uma hora que eu já tinha escrevido todas as quelas palavras de todos os livros , ie senti vontade de compra mais livro velho o qu tinha no livro pouco mim importava o que mim teresava ela no fim dos livros que tinha muitas palavras dai aquelas palavras nem sabia pronucia mais sabia seu siginificao , parei e percebi que eu estava no cainho certo, eu vi que estava presisando de mais palavras e os livros já não tava dado conta , e parti ara o computador, poi la tinha um monte de palvras dai escrevia em outro caderno as palavras que eu já comceguia memsmorisar, que já era mais de 100 dai emdiante não parei mais sempre que vejo uma palavra spor mais enstranha que ela seja eu anoto e escvo no caderno e comcig mesmorisa , dai vejo um filme de outro jeito não que eiu entenda o filme todo , muscas em inglês tambe não que eu emtenta ao musica toda mais mim sinto mais comfiaten, A JA IA MIM ESQUECENDO LEBRA DO COMESO DO TEXTO QUE EU FALEI QUE MEUS AMIGO ESTUDAVA NAS MELHORES ESCOLAS DE INGLES SORPRESA HOJE EU SEI MAIS QUE ELES ISSO QUE DIZER QUE NÃO SECESARIAMENTE SO ESCOLA DE INGLES APRENDE E SIM SOZINHO , NÃO PERCA A ESPERANÇA COMEÇE AGORA , MAIS DETALHE NOS MEUS VIDEOS FALA MAIS SOBRE https://www.youtube.com/watch?v=fcf2AL-Hyhg
                       
 
                               
                       
 

0 comentários:

Postar um comentário