..

link 4

sexta-feira, 3 de abril de 2015

como aprender ingles, quero aprender em 3 meses

         Olá, meu filho vc deve esta si enganando, a si mesmo, isso acontece por falta de informação sei que vai fica zangado com migo mais além de quere divulga meu canal tenho a sinceridade de te dizer, ( NO COMEÇO  VC DIZ QUE QUER APRENDER JA NO FIM DA FRASE VC DIS QUE JA É FRUENTE)  Vou te conta uma coisa aprender a fala e escrever inglês sei que é possível , fica fluente, se eu te dissesse que eu vc ou alguém fiaria fluente eu estaria mentindo e isso na meu canal sim no meu humilde canal que fis a pouco tempo, olha para uma pessoa fica fluente  morando no Brasil é quase impossível  , saber porque ? porq para um Brasileiro ser fluente em inglês ou em quanuer outra língua seria necessário mora lá no Pis onde fale a língua inglesa por um 30 anos ou seja quase impossível,
  mais não desanime continue estudando, ,espero que de forma correta, sim porq nada disso adianta, filme site, aplicativo, dicionário , sem vc tem aprendido uma boa quantidade de palavras em inglês, sim palavras não tente aprender frase no inicio, aprender palavrs quanto mais palavras vc souber mais facio ficara na hora de assiste filme desenho, musicas , emfim vou para porqui pois sei que vc vai mim odia por ta falando essa ciuas toda,
uma cisa muito interessante que fiz no meu canal e vídeo ensinando a escreve o alfabeto, isso e a base de tudo veja lá,
  LEMBRANDO QUE NÃO SOU PROFESSOR DE NADA APENAS ALUNO COM VC OK
    MAIS VC PODE APRENDER SIM COMESE AGORA MESMO , NÃO SABE COM ENTRE NO MEU BLOGUE E VANAL E SAIBA MAIS

                                            MEU NOME PAULO                       Paulo.silva3282

0 comentários:

Postar um comentário