..

link 4

domingo, 1 de março de 2015

como estuda Inglês sozinho

                
                          olá, vi sua pergunta , e achei interessante ,olha eu também estou aprendendo , e sozinho , olha eu esou editando um vídeo de um site que vc pode conversa ao vivo com nativos, , mais te digo vc acha que esta preparado, digo assim vc estuda bastante,só fica na neta não resolve, tem que escreve muito fazer copia em inglês traduzir saber certo tanto de palavras , tipo saber uma sertã quantidade de palavras em inglês, vc tem ideia de quantas palavras vc sabe em inglês ? se (sim) tudo bem se (não), ta na hora de pensar nisso, piis, segundo eu pesquisei uma pessoa para fala i intender inglês ela precisara saber no mínimo 1500 palavras, eu já sei em torno de 1200, e estou muito satisfeito estudo todos os dias sempre que tenho tempo ,ok pense nisso, gosto muito como vejo alguém disposto a aprender inglês, eu tenho pouco mais de um ano , e é edifício acha alguém que queira estuda uma nova língua, olha eu fiz ate um canal no you tube, para púbica o que eu aprendi ate agora e compartilha com vcs , se quiser mim segui se Inscreve la ok desculpa par falar demais, só quis ajuda

0 comentários:

Postar um comentário