..

link 4

domingo, 8 de março de 2015

Ajuda em Inglês

                                      Olá, vi sua pergunta e achei interessante , Olha vc tem toda razão eu sempre digo isso no meu canal que fis a pouco tempo Não é escola , nem site milagroso que faz a pessoa aprender inglês e sim vc mesmo o que esta faltando é vc pratica , eu estou aprendendo sozimho, , mais vc pode mim pergunta em que site , eu te digo amigo site não importa muito , serve sim para melhora seu aprendizado nada tem valou musica filme tradutor ,app, no cell, sem vc escrever e muito cara , como eu sempre digo pegue caderno e caneta e vamos estuda agora mesmo , vou te fazer uma pergunta quantas palavras vc sabe em inglês, se demora de responder é porque, vc tem que mudar seu modo de aprender, eu estou aprendendo sozinho e sei entorno de 1500 palavras em inglês dai eu sei escrever e entender um porquinho do que o nativo fala Lembrando a vc que para uma pessoa falar e entender perfeitamente ela devera saber em torno de 5000 palavras em inglês e porco que passo tanto tempo na escola de inglês e não aprendei nada, eu sou aluno tabem e estou bem confiante , se quiser mim acompanha nessa jotnada de aluno para aluno pode conta com migo ok se Inscreva no meu canal la estou sempre q poço videois de como eu faço meus deveres e dicas de site , acho q poderá te ajuda desculpe por fala demais so quis ajuda Espero ter te ajudado

0 comentários:

Postar um comentário