..

link 4

domingo, 2 de outubro de 2016

Para aprender inglês tem que traduzir sim ou não, veja, como aprender inglês sozinho


Olha , eu descordo com todos vocês, (1) tem que traduzir sim , o problema é que muita gente estuda errado, e não sabe tratuzir e como traduzi, (2) Não temn essa de esqueser o portugues, nem que que quisesse esso não existe, o portugues é nossa ligua materma, e ja mais vamos esquecer, ( 3) serie não é para aprender ingles, de jeito nehum , muita gente perde tempo, tentando aprender ingles com serie, na verdade não se aprender inglês com serie se pratica, eu sei o que estou falando, perde muito tenpo com serie e não aprendior nada, isso porque serie filme é sim para TREINAR, serto se voce ja tem o chamndio nivel basico que é opu tra coisa que muita gente acha que é nivel baisco na verdade, não é isso porque para a pessoa ser novel básico ela tem que saber em torno de 1.500 palavras em inglês , e se ela chegar lá sabera ja se vera no inglês nãp e complicado, na verdade é simples, mais sabendo como, no meu canal eu comto tudo para vc comesar agara mesmo, é se fizer o que digo em menos de uma semana vc vai ver o idioma ingles com outros olhos e entendera que isso não depende de ninguem nem de site, nem tao pou de dinheiro, só se dedicar, ( 4) SOBRE SE TRADUZ OU NÃO SIM É PARA TRADUZIR SIM MAIS COM PALAVRAS E COMO SE FOCE BASE DE TUDO, COMO SE FOCE A FUNDAÇÃO DE UM PREDIO, TUDO SO DEPENDE DE VOCE , VOU SISITE MEU CANAO NO YOUTUBE, LÁ TEM MUITOS VIDEOS, É SIMPLES É MAIS FEITOP DE CORAÇÃO E SEM TE COMBRA NADA OK
meu canal. fonte https://www.youtube.com/channel/UC1ALOZ-hbHSUQexwntgDb2A

0 comentários:

Postar um comentário